19 junho 2024

Vídeo: Cega e sem dinheiro, mulher e criança vivem em condições desumanas em Cruzeiro do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As ações do grupo Zoo Pets e secretaria de saúde no intuito de ajudar os animais de bairros atingidos pela enchente, se depararam com uma situação ainda mais deprimente do que certos animais abandonados. Em contato com o Jornal Juruá Informativa para mostrar a situação da dona Maria Venerana, uma senhora que vive em condições desumanas no bairro Cruzeirinho, uma das voluntárias do grupo expôs o caso para quê quem puder ajudar a mesma ,entrasse em contato.

Segundo informações, Maria Venerana é a mãe do pequeno J.C que morreu afogado no dia 24/02, a criança era o braço direito dela. Já que o fato da senhora ser cega, era ele quem a levava para todos os cantos.
A equipe levou um sacolão e algumas roupas para a senhora, que inclusive chega a passar fome com a sua filha pequena.

Veja o vídeo.

O Jornal Juruá Informativa entrou em contato com a assistência social que, nos informou que estão fazendo todo um levantamento para dar a assistência devida a senhora. Contudo o grupo Zoo Pets pede qualquer ajuda de pessoas, enquanto o caso é resolvido . Seja dinheiro ou alimentação. Qualquer tipo de ajuda entrar em contato: 68999178318 , que também é chave pix .

Veja Mais