6 outubro 2024

Prefeito Mazinho, o povo quer saber: “Cadê o dinheiro que veio para os alagados?”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Governo Federal injetou neste ano nos cofres da Prefeitura de Sena Madureira a bagatela de 2 milhões e 300 mil reais, verba esta para ser utilizada em prol das famílias atingidas pela enchente do Rio Iaco. Isso mesmo, 2 milhões e 300 mil reais.

Passados todos esses meses da grande enchente do Rio Iaco, até agora ninguém sabe ao certo de que maneira o prefeito gastou essa dinheirama toda. Nos Bairros periféricos da cidade várias casas foram danificadas pela alagação e os moradores não receberam até agora nenhuma ajuda por parte da Prefeitura.

Vale lembrar que durante o período crítico da cheia a Prefeitura recebeu muitas doações de várias partes do Estado e até mesmo do Brasil. Mas, a prestação de contas sobre os 2 milhões e 300 mil reais ninguém nem ouviu falar.

Diante disso, cabe aos vereadores da cidade reivindicarem tal prestação de contas para saber se os milhões realmente foram aplicados em prol dos menos favorecidos.

Na Câmara Municipal, o prefeito tem a maioria dos vereadores já que três que foram eleitos pela oposição mudaram de lado (Sidiney Araújo, Canário e Denis Araújo).

O Ministério Público que é o guardião da lei também deveria fiscalizar tal demanda.

Veja Mais