Um vídeo que recentemente circulou nas redes sociais tem causado polêmica em todo o mundo. É sobre uma mãe desnaturada que deixou seu filho recém-nascido à própria sorte, no lugar mais insalubre para ela perder a vida: um ralo.
Felizmente, as câmeras de vigilância do local conseguiram captar o perturbador momento em que a impiedosa mulher joga uma bolsa no canal.
Infelizmente, não é a primeira vez que tomamos conhecimento desse tipo de abandono. O que portanto, nos envergonha de muitas mulheres que se dizem mães. Algo que nem mesmo os animais são capazes de fazer. Pelo contrário, são eles que muitas vezes nos deram autênticas lições de amor verdadeiro.
E nesta ocasião, mais uma vez, os verdadeiros protagonistas graças aos quais esta história teve então um final feliz, foram 3 cães de rua.
Os cachorrinhos foram enviados como anjos para o bebê e alertaram os transeuntes com seus latidos, que por sua vez chamaram a polícia.
Os cães ouviram o choro do bebê e então imediatamente a levaram para fora para salvá-la do perigo de morrer, longe do esgoto.
Os agentes levaram a menina imediatamente para o Hospital do Distrito Civil em Kaithal. Onde os médicos relataram que era um milagre ela estar viva.
O bebê pesava pouco mais de um quilo.
Dinesh Kansal, diretora do hospital, disse que a menina chegou em estado crítico. E que, embora tenha sobrevivido, o prognóstico ainda é reservado, devido aos graves ferimentos que recebeu na cabecinha ao ser jogada de forma selvagem.
Os cães foram saudados por muitos na rede após mostrarem seu incrível protetor instintivo. Instinto esse que a própria mãe do bebê não conseguiu desenvolver
Graças às câmeras de segurança, as autoridades já possuem um registro da mãe. E tentarão portanto, identificá-la para apresentar o processo.
Este foi o ralo de onde o bebê foi resgatado vivo pelos cães vadios.
Parece incrível que uma mulher tenha ido tão longe em sua busca para se livrar de sua filha.
Veja o vídeo do resgate chocante do bebê: