O pré-candidato ao Senado pelo PSOL, advogado Sanderson Moura, afirmou que Marcia Bittar, também pré-candidata ao Senado, precisa provar que escolas estão ensinando as filhas a terem relação sexual com os pais, animais e adultos, caso contrário deve ser processada criminalmente. O advogado também pediu ao Ministério Público que apure a declarações de Marcia.
“Estou aguardando a Márcia Bittar, que se autointitula professora, a declinar o nome das escolas do Acre ou do Brasil que estão ensinando os alunos a acharem normal sexo entre pais e filhos, e sexo com animais; que estão incentivando o aborto e o uso de drogas. O Ministério Público precisa investigar essas declarações graves da autointitulada professora. Caso ela não traga provas do que falou ela tem que responder criminalmente pelo que disse. Os professores e professoras do Acre merecem respeito! As famílias do Acre merecem respeito! Márcia Bittar, respeite mais o Acre!”
A declaração de Marcia Bittar foi dada durante uma entrevista a uma emissora de TV de Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira (11) e repercute nas redes sociais.
“A escola tem que ensinar matemática, português, e não querer educar nossos filhos dentro da ideologia de gênero e ensinar nossas filhas a achar normal ter relação sexual com os pais, com animais e com adultos. Precisamos proteger nossos jovens”, disse a pré-candidata
Via Notícias da Hora