A madrugada na cidade de Brasiléia foi levada por medo e pânico em bairros periféricos. Os crimes envolvendo grupos criminosos chegou ao limite de ter casas invadidas para praticar assassinatos em massa.
Por volta das 2h30 desta terça-feira, dia 5, uma casa foi invadida por quase 10 pessoas fortemente armadas onde havia três indivíduos (ainda não identificados), que foram deitados e executados com cerca de 30 tiros.
Segundo testemunhas, foram ouvidos muitos tiros na casa localizada no Bairro Samaúma. As policiais Civil e Militar foram acionadas até o local e constataram a veracidade da chacina no local.
Segundo o levantamento preliminar pelas autoridades, o grupo soube que o trio estaria nesta casa e seria os que realizaram as tentativa e mortes recentes na fronteira. Fortemente armados, cercaram e invadiram a casa para matar todos que estavam dentro.
Após os corpos serem resgatados pela equipe da Polícia Técnica e preparar para levar ao IML na Capital, por volt das 5h45, mais um assassinato a tiros foi registrado no Bairro Nazaré.
Pouco depois, outro registro de tentativa deixando um ferido no Bairro Leonardo Barbosa. Este foi levado para o hospital com vida e os médicos não informaram o estado clinico.