28 março 2024

Mazinho Serafim sofre derrota na Câmara de vereadores de Sena; Entenda o caso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Ascom PMSM

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB), sofreu sua primeira derrota deste ano na Câmara Municipal. Os vereadores conseguiram aprovar um requerimento convocando a secretária de administração, Adriana Marta, a comparecer ao Poder legislativo para prestar alguns esclarecimentos sobre a compra de uma área de terras por parte da Prefeitura e também sobre a Escola Modelo Hermano Alves Costa que até hoje não foi concluída.

Os votos de Gilberto Diniz, Dênis Araújo e José Costa fizeram toda a diferença já que até aquela data a oposição era minoria na Câmara.

Votaram a favor da convocação da secretária: Charmes Diniz, Gilberto Diniz, Dênis Araújo, José Costa, Pantico e Elvis Dany.

Vereadores da base votaram contra a convocação: Ivoneide Bernardino, Alípio Gomes, Dos Anjos, Sidiney Araújo e Carlos Belisa.

“A nossa intenção é que a secretária venha até esta casa explicar para a população sobre a compra dessa terra e, ainda, sobre a escola modelo. Não vamos ridicularizar ninguém aqui. Queremos somente as explicações devidas porque se trata de recurso público”, comentou o vereador Jacamin, presidente da Câmara municipal.

Caso se confirmem alguns comentários, Mazinho não terá mais a maioria de vereadores na Câmara. Gilberto Diniz já anunciou que não faz mais parte da base e Denis Araújo também deverá seguir o mesmo caminho.

Veja Mais