23 abril 2024

Morador denuncia falta de coleta de lixo em Rua do Ana Vieira, em Sena: “A situação está precária”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A falta da coleta do chamado lixo branco está causando revolta entre os moradores da Rua Jorge Escócio de Farias, no Bairro Ana Vieira, em Sena Madureira.

Um morador que preferiu não se identificar relatou que mora há mais de um ano na referida Rua e nunca foi feita a coleta por parte da Prefeitura. Ele reclama também das péssimas condições da Rua que dificultam a trafegabilidade.

Insatisfeitos com o descaso, os moradores encaminharam foto da situação ao portal YacoNews denunciando a precária situação.

“Alô sorriso show, aqui é um morador do bairro Ana Alves Vieira, quero fazer uma reclamação, peço sua ajuda para tentar resolver essa situação.
Faz um ano que eu moro aqui na rua Jorge Escócio de Farias, no final da rua, se isso pode ser chamado de rua é claro né, desde então nunca vieram recolher o lixo que os moradores colocam nessa caixa de lixo como o senhor pode ver. Eles vem somente até mais encima da rua e voltam. Infelizmente a situação está ficando precária 😞 sem falar que a rua aqui está em um estádo péssimo, os moradores que tem moto sofre, quando da uma chuva, a rua só tem mesmo o caminho para os moradores passar. Obrigado pela compreensão.”

Veja Mais