27 novembro 2024

Em Sena, produtor diz que Prefeitura abre ramal para contemplar fazendeiros e esquece demais famílias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os moradores do ramal do São João que dá acesso a diversas comunidades do rio Purus não estão nada satisfeitos com o trabalho da Prefeitura relacionado à reabertura no referido ramal. Eles alegam que até agora as ações só beneficiam os fazendeiros e quem mora na ponta do ramal está ficando esquecido.

“Queremos saber do prefeito por que as máquinas não chegam até a beira do rio Purus, até o Baratinha? Nós precisamos desse ramal, mas por enquanto, somente os fazendeiros estão contemplados”, disse um morador.

Nessa época do ano, o ramal do São João se torna a única via segura para o tráfego, visto que, pelo rio Purus existem algumas corredeiras que colocam em risco a vida dos moradores. Vários alagamentos já foram registrados nessas corredeiras. “Esperamos a sensibilidade das nossas autoridades. O nosso pedido é para a reabertura do ramal do São João chegue até o Baratinha”, finalizou.

O outro lado

Em áudio enviado ao YacoNews, um agropecuarista se manifestou sobre a denúncia e disse que e demora se dá poro conta que madeiras estão sendo retiradas para fazer pontes:

Novamente em áudio o denunciante voltou a se manifestar sobre a justificativa do agropecuarista.

Veja Mais