3 de junho de 2026

Paciente atingido por forro de hospital que desabou em Sena Madureira vai a óbito em rio branco

Paciente atingido por forro de hospital que desabou em Sena Madureira vai a óbito em rio branco

Morreu no início da noite deste sábado (03) em Rio Branco, o paciente identificado pelo nome de Izailton, que foi vítima do desabamento do teto do hospital João Câncio Fernandes, ocorrido ontem (02) em Sena Madureira.

- Publicidade -

De acordo com informações, Izailton era portador de necessidades especiais e não pôde sair de dentro do leito juntamente com os demais que correram ao ver o teto desabar.

O acidente gerou grande revolta na população de Sena Madureira por conta do descaso do Governo do Estado com a unidade hospitalar.

A morte do paciente gerou forte comoção nos moradores, tendo em vista que ele foi levado ao hospital em busca de melhoria na saúde e perde a vida por conta da irresponsabilidade daqueles que administram o hospital.

Indignada, a população pede que após a tragédia o Governo leve a saúde dos municípes mais a sério e dê celeridade a construção das novas instalações da unidade de saúde que já se arrastam por 04 anos.