17 abril 2024

CARLINHOS MAIA E LUCAS GUIMARÃES SE SEPARAM APÓS 13 ANOS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais um casamento que chega ao fim neste outubro de 2022. Dessa vez foi o de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O influenciador e humorista fez um comunicado em suas redes sociais na tarde deste domingo. 23.

“Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”, iniciou Carlinhos: “Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade. Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês – como fizeram todos esses anos. Carlinhos e Lucas”.

 

Carlinhos e Lucas estão juntos há 14 anos

 

Carlinhos e Lucas estiveram juntos assistindo a shows no Rock in Rio e na ocasião o humorista contou que os dois planejavam ter um filho para coroar 15 anos juntos, em 2024. “Esperar mais um aninho, aí a gente vê se pega, se faz, se tem barriga de aluguel, de um jeito ou de outro vai acontecer”, disse ele ao Extra. Lucas também publicou o mesmo comunicado em seu perfil no Instagram.

 

Carlinhos maia e Lucas Guimarães
Carlinhos maia e Lucas Guimarães Foto: Reginaldo Teixeira/ divulgação

 

Em setembro, mesmo mês do festival, rumores de uma crise no casamento começaram a pipocar quando Lucas foi fotografado sem aliança. Casados desde 2019, eles passaram por diversas crises nos últimos três anos, a maior delas quando a casa em que moram em Maceió foi assaltada, em maio.

 

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Foto: rep instagram

 

Veja Mais