20 abril 2024

Casal é preso no Calafate acusado de integrar facção criminosa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde desta sexta-feira, 7, a Polícia Civil por meio de uma ação integrada entre a Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa – DHPP e a Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas – DRACO, deram cumprimento a dois mandados prisão no bairro Calafate. Durante a ação policial foi preso R.C. de O. (21), suspeito de integrar organização criminosa; e S. S. S. (23) em virtude de determinação judicial da Vara de Execuções Penais por regressão de regime.

A prisão dos investigados se deu em decorrência de um trabalho que visa desarticular criminosos que se intitulam membros de uma Organização Criminosa que opera nesse Estado e que tem o objetivo de praticar crimes como tráfico de drogas, roubos, homicídios e outros mais.

Os presos foram conduzido à delegacia e em seguida colocado à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Estado do Acre mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WHATSAPP para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o número 99922-1111. A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.

Veja Mais