19 abril 2024

Em Rio Branco, homem encontra esposa com outro na cama e é agredido a ripadas ao pedir satisfação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O indígena da tribo Jaminawa, Antônio Manoel Luiz Jaminawa, 37 anos, foi vítima de agressão física após flagrar a própria esposa na cama com outro homem na noite de sábado (22), no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Antônio chegou em casa, flagrou a própria esposa na cama com outro homem e tentou tirar satisfação com a mulher sobre a traição. Antônio acabou sendo agredido pela esposa infiel e, não satisfeita, ela foi até o meio da rua e chamou os vizinhos, que foram até a sala da casa, onde Antônio estava, e começaram a agredir o homem a golpes de ripa.

A vítima foi agredida a golpes de ripa, socos, chutes. Após a ação, populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência.

Os primeiros atendimentos foram realizados pelos socorristas do Samu em uma ambulância de suporte básico para socorrer o homem, que mesmo tendo graves lesões espalhadas pelo corpo devido os golpes de ripa, teve o quadro estabilizado pelos profissionais, e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde conversou com populares e realizou uma busca pela região, mas nenhum suspeito de agredir o homem foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Veja Mais