29 março 2024

Gehlen Diniz: “Vamos destinar emendas para a construção de uma maternidade em Sena Madureira”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Eleito deputado federal no último domingo (2), com 19.560 votos, o deputado estadual Gehlen Diniz (PP), demonstra que dará prioridade para a área da saúde no decorrer do mandato. Nesta quarta-feira (5), em entrevista ao Jornal Difusora de Sena Madureira, ele confirmou que vai lutar para a implantação de uma maternidade em Sena.

Em sua análise, o município carece de investimentos dessa envergadura. “Atualmente as mulheres recorrem ao Hospital João Câncio Fernandes onde se encontram outras pessoas internadas, correndo o risco de se contaminar com vírus ou bactéria. É preciso um local exclusivo para elas que possa oferecer mais dignidade nesse momento tão especial de suas vidas. Com base nisso, vamos alocar emendas parlamentares para que uma maternidade seja construída em Sena Madureira”, sustentou.

Na entrevista, Gehlen Diniz também relembrou suas promessas de campanha e adiantou que não esqueceu de nenhuma delas. “Vamos honrar o que prometemos durante a campanha. Sempre procuro cumprir com aquilo que falo e a população sabe disso. Com as bênçãos de Deus, iremos contemplar diversas áreas”, frisou.

Dentro dessas propostas figura a implantação de cursos de nível superior em Sena e em outros municípios por meio da Ufac. “Para Sena Madureira, por exemplo, pretendemos implantar, via Ufac, os cursos de Direito e Enfermagem. Na semana que vem, estarei me reunindo com a Reitoria da Ufac para tratar sobre a questão”, adiantou.

Gehlen Diniz entrou para a história de Sena Madureira ao ser eleito o primeiro deputado federal genuinamente do município. Ele é oriundo do alto rio Iaco.

Veja Mais