25 abril 2024

Grupo arma emboscada, sai de mata e atira em quatro pessoas da mesma família em ramal de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quatro pessoas da mesma família foram vítimas de uma emboscada na noite dessa sexta-feira (14) em Rio Branco. As tentativas de homicídio ocorreram no Ramal Samaúma, localizado no quilômetro 25 da Estrada Transacreana, em Rio Branco. Eles estariam acompanhados de outros membros da família que não se feriram.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, as vítimas caminhavam a pé pelo ramal e estavam indo para casa quando se depararam com um carro branco parado cruzando o ramal. Quando se aproximaram do veículo, foram surpreendidas por quatro homens armados que saíram da mata já atirando.

Ainda segundo a PM, a guarnição foi acionada, mas, quando chegou no local, os parentes já estavam sendo levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o PS da capital. No hospital, os policiais converssaram com uma das vítimas, que contou como tudo aconteceu.

O g1 não conseguiu confirmar os nomes das vítimas, pois a PM informou que não poderia repassá-los.

Uma das vítimas foi atingida por um tiro de raspão no nariz, a outra com um tiro no braço, um adolescente foi ferido com um tiro de raspão na cabeça e a quarta vítima ficou em estado grave por ter sido ferida com dois tiros, um no abdômen e outro na região pubiana.

Uma equipe da Rede Amazônica Acre foi até o Pronto-Socorro de Rio Branco neste sábado (15) para saber o estado de saúde das vítimas, mas não conseguiu informações.

Veja Mais