24 abril 2024

Homem é morto a facadas por vizinho após reclamar de som alto durante a madrugada em MS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Marco Aurélio Oliveira Moura, de 44 anos, foi morto a facadas, na madrugada deste domingo (16), em Dourados (MS), a 229 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta pelo vizinho, após pedir para o mesmo desligar um som alto. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 2h para atender a ocorrência de um homem ferido por golpes de faca, no bairro Cohab II. Ao chegarem no local, constataram que Marco Aurélio já estava morto. A Polícia Militar foi chamada para o endereço do crime.

No local, os policiais encontraram a esposa da vítima, de 46 anos, que também apresentava ferimentos, porém sem maior gravidade. Segundo a mulher, ela e o esposo foram até a casa do vizinho para pedir que ele desligasse o som alto.

Aos policiais, a mulher contou que os vizinhos ficaram irritados e passaram a agredi-los com golpes de facas. O rapaz de 26 anos atingiu Marco Aurélio. A filha da namorada do suspeito, uma jovem de 23 anos, passou a agredir a esposa de Marco Aurélio.

Após matar o homem de 44 anos, o suspeito chegou a fugir do local com a ajuda da namorada, aponta a Polícia Civil. A jovem que agrediu a esposa de Marco Aurélio permaneceu na casa e foi presa assim que os policiais chegaram.

Durante buscas pelo bairro, as autoridades localizaram o suspeito do homicídio. O rapaz estava pulando muros e telhados de residências, tentando fugir da polícia. Ele foi preso em flagrante.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. O homem deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil devido à morte de Marco Aurélio. Já a jovem, vai responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil por causa dos ferimentos provocados na esposa de Marco Aurélio.

 

Veja Mais