24 abril 2024

Margot Robbie e Cara Delevingne são acusadas de agredir fotógrafo em confusão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ainda segundo o portal, o fotógrafo está internado com uso de colar cervical na capital argentina e aguarda uma cirurgia. Por outro lado, MacNamara e Hopkins foram levados para uma unidade policial para serem interrogados. A intenção da dupla teria sido quebrar a câmera de Orquera. No entanto, o paparazzo contou à um jornal argentino que conseguiu proteger seu equipamento de forma que, embora fosse danificado, preservou as imagens que registrou.

De acordo com o registro policial que o The Sun teve acesso, os jovens afirmaram que Orquera foi o “responsável por seus próprios ferimentos” porque as duas atrizes não deram consentimento para serem fotografadas. As atrizes, no entanto, deixaram a Argentina pouco após o episódio.

Agora o paparazzo avalia entrar com uma ação contra eles, alegando que os ferimentos que sofreu como resultado de sua agressão o impedirão de trabalhar. Antes havia sido dito que as atrizes de Esquadrão Suicida também estavam envolvidas na tal agressão, mas parece que essa versão mudou para apenas os dois jovens.

Veja Mais