24 abril 2024

“Vou honrar cada voto depositado em mim”, diz Gerlen após vitória rumo à Câmara

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O deputado estadual Gerlen Diniz (PP), eleito neste domingo (2), deputado federal com 19.560 votos, comemorou a vitória juntamente com apoiadores na casa de seus pais, localizada na Avenida Avelino Chaves, centro de Sena Madureira. Em meio à multidão, Diniz agradeceu a votação recebida e disse que vai procurar desempenhar o mandato na Câmara Federal pautado na ética e na responsabilidade.

“Acho que hoje foi o dia mais sofrido da minha vida”, disse ele, se referindo a apuração dos votos. “Vencemos e a responsabilidade aumentou. Vamos honrar cada voto que vocês depositaram em nós”, ressaltou.

Gerlen Diniz obteve votos nos 22 municípios acreanos, sendo que em Sena Madureira e Rio Branco ele conseguiu a maior votação. Sena Madureira: 6.728; Rio Branco: 5.321 votos.

Além de vencer o pleito, sua família também teve outra vitória. Gene Diniz, irmão de Gehlen, foi eleito deputado estadual pelo Republicanos com 5.512 votos.

SENA MADUREIRA PERLA PRIMEIRA VEZ NA CÂMARA FEDERAL

Ao longo de seus 118 anos de existência, a cidade de Sena Madureira nunca tinha conseguido eleger um deputado federal. Essa barreira foi ultrapassada ontem. Gerlen Diniz nasceu no alto rio Iaco, em Sena, e a partir do ano que vem estará representando a população em Brasília.

Ele é formado em Direito e em Pedagogia. Exerce o segundo mandato de deputado estadual e é policial rodoviário federal.

Veja Mais