28 março 2024

Bolsonarista fica pendurado em para-choque de carreta em movimento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp mostra um ato de desespero de um manifestante bolsonarista para impedir que um motorista de carreta trabalhe durante os bloqueios das rodovias pelo país.

“O cara subiu aí, o grevista, disse que não vai descer. Parei para ele descer, ele disse que não vai descer”, falou o caminhoneiro em vídeo gravado por ele.

O arquivo tem 3 minutos de imagens. Em uma estimativa feita por um outro motorista de um veículo pesado ao Rondoniaovivo, o caminhoneiro deve ter rodado por quase 5 quilômetros se estivesse a 90 quilômetros por hora de velocidade.

Em outro momento, após o manifestante falar com ele de fora da carreta, o condutor diz: “Vou não. Você vai descer?”. E o homem balança a cabeça positivamente.

O caminhoneiro completa: “Vou parar ali para você descer… Você desce! Beleza? Não quero confusão véio! Eu tô ‘trabaiando’! Eu saí da minha casa tem três ‘fi’! Não quero problema, certo? (sic)”.

O vídeo encerra com o motorista diminuindo a velocidade e não se sabe se o manifestante bolsonarista, enfim, desceu da carreta.

 

Veja Mais