18 abril 2024

Em Rio Branco Trabalhador passa mal, em seguida cai da bicicleta, bate a cabeça e vai parar no PS em estado gravíssimo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O trabalhador Nagib Rodrigues Leôncio, 43 anos, ficou gravemente ferido após ter um mal súbito, cair da bicicleta e bater a cabeça na noite desta quarta-feira (2), na rua 16 de Outubro, no bairro Quinze, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Nagib estava trafegando em sua bicicleta na rua 16 de Outubro, quando passou mal e acabou caindo. Ele bateu a cabeça no meio fio da rua e foi socorrido por moradores da região, que achava inicialmente acharam que o homem havia sido agredido, mas, na verdade, o trabalhador teve um mal súbito e acabou caindo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico até o local. Os paramédicos deram os primeiro atendimento e viram que o estado da vítima era bastante grave, acabaram pedindo apoio da ambulância de suporte avançado.

Nagib foi estabilizado e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo. Segundo uma médica do Samu, Nagib estava com um corte na cabeça e sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza gravíssimo, devido a queda.

Policiais Miliares do 2° Batalhão também estiveram no local, para saber que Nagib foi agredido ou foi apenas um acidente, mas foi constatado que o trabalhador havia infartado antes da queda.

Veja Mais