19 abril 2024

Esgoto a céu aberto: “Prefeito, tenha piedade de nós”, apela moradora de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A dona de casa Nazaré Moraes, conhecida por “Naza”, residente na área central de Sena Madureira, atras do Supermercado Sacolão, recorreu à imprensa mais uma vez na manhã desta segunda-feira (21) para reclamar sobre um problema antigo que vem enfrentando. Trata-se de um esgoto que escorre a céu aberto e passa justamente por dentro de seu quintal.

Ela considera grave a situação e confirma que seus filhos já adoeceram por conta do mau cheiro exalado todos os dias. “A situação aqui não é nada boa. Há anos convivemos diariamente com esse esgoto. Vivemos pela misericórdia de Deus. Meus filhos já adoeceram várias vezes. Todos os dias, ao amanhecer, nos deparamos com esse monte de urubus. Não tem quem suporte. Nem almoçar direito a gente consegue por conta do mau cheiro”, relatou.

Naza afirma que já relatou o problema para representantes da Prefeitura, porém, até agora nenhuma providência foi tomada. “Prefeito Mazinho, tenha piedade de nós. Se a Prefeitura não tem como implantar boeiros aqui ou a galeria, nos tire daqui antes que eu perca um filho. Pelo amor de Deus, nos ajude”,finalizou.

Veja Mais