26 abril 2024

Jogador de futsal de Sena Madureira tem pé amputado após acidente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Contilnet

Vítima de um acidente de trânsito, ocorrido em setembro deste ano, o jogador de futsal e futebol de campo, Akelison da Silva dos Santos, 29 anos, conhecido como Keninha, teve um pé amputado recentemente. À época dos fatos, as imagens que circularam em redes sociais revelaram graves ferimentos em seu pé esquerdo em decorrência da batida.

Keninha foi transferido no mesmo dia para Rio Branco, mas apesar de todo o esforço da equipe médica não foi encontrada outra alternativa a não ser a amputação do pé. Segundo familiares, ele está internado no Pronto-Socorro da capital e deve receber alta médica nesta terça-feira (29).

Considerado como um dos melhores jogadores de Sena Madureira, ele fazia parte da seleção de futsal do município.

Conforme o apurado, o acidente em questão ocorreu no dia 18 de setembro deste ano. A batida se deu entre um carro e uma motocicleta no cruzamento da Rua Monsenhor Távora com a Cunha Vasconcelos, próximo à unidade de saúde Carlos Afonso.

“Keninha” conduzia uma motocicleta pela Rua Cunha Vasconcelos e, em dado momento, o motorista de um carro que trafegava pela Monsenhor Távora não obedeceu a sinalização e invadiu a preferencial provocando o acidente. Além da imprudência, ele não teria prestado socorro à vítima.

Veja Mais