25 abril 2024

Mulher sai correndo de dentro da mata e acaba atropelada em rodovia do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma moradora em situação de rua, identificada apenas como Maria, foi vítima de um atropelamento na noite deste sábado (5), no km 26 da rodovia AC-10, mais conhecida como Estrada de Porto Acre, próximo a Vila do Incra, no município de Porto Acre.

Segundo informações do condutor de uma caminhonete modelo Hillux de cor prata, ele trafegava sentido Porto Acre/Rio Branco, em baixa velocidade, quando Maria teria saído de uma área de mata e se jogado na frente da caminhonete.

Com a força do impacto, a mulher teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza leve, um corte no ombro esquerdo. O condutor disse ainda que ela estava desorientada e com odor etílico. Devido o acidente, a mulher ficou embaixo do veículo.

O motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, tirou a vítima debaixo do carro e prestou os primeiros socorros, e a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A reportagem não foi informada se o Policiamento de Trânsito também esteve no local para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

 

Veja Mais