20 abril 2024

Oca Móvel leva mais de 80 tipos de serviços aos moradores da Cidade do Povo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com o objetivo de levar atendimento a todos os bairros de Rio Branco e ao interior do Estado, a Organização em Centros de Atendimento (OCA) realiza mais uma Oca Móvel, nesta terça-feira (08). Desta vez, na Escola Frei André, localizada no bairro Cidade do Povo, das 8h às 14h.

Oferecendo mais de 80 tipos de serviços feitos pela internet, o intuito do projeto é deixar a OCA mais próxima da comunidade e deixar o cidadão o mais bem informado possível sobre cada atendimento.

O cidadão poderá solicitar diversos serviços como consulta a processos, emissão de certidões e documentos, impressão de boletos, acesso a serviços de energia elétrica, água e esgoto, emissão da segunda via da certidão de nascimento, Casamento e Óbito, em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM) e outros.

Caso o cidadão não consiga solicitar seu serviço na OCA Móvel, será orientado sobre os procedimentos necessários para efetuar o serviço na Unidade de Atendimento fixa de Rio Branco.

A Oca Móvel ficará até o dia 10, quinta-feira, e sua próxima parada será no dia 22 de novembro, na escola Marilda Gouveia, bairro Sobral.

Veja Mais