6 outubro 2024

A cidade do já teve: Sem a usina de asfalto, buraqueira toma conta de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

Eleito em 2016 e reeleito em 2020, o prefeito Mazinho Serafim (UB), está prestes a completar 6 anos de administração à frente da Prefeitura de Sena Madureira. Em todo esse tempo, não é possível vislumbrar grandes mudanças na vida da população. Pelo contrário, os moradores continuam enfrentando os mesmos problemas de épocas passadas.

Em campanha no ano de 2016, Serafim prometeu acabar com a buraqueira existente em Sena, mas, ao que parece, administrar é muito mais difícil do que ele pensava. Várias Ruas de Sena Madureira, inclusive na região central da cidade, estão tomadas por buracos, dificultando o tráfego das pessoas.

Após denúncia de suposto churrasco, prefeito e deputada do AC são investigados por desrespeitar quarentena | Acre | G1

Sena Madureira tinha uma usina de asfalto, adquirida com recursos do então senador Gladson Cameli. Essa usina, porém, foi cedida para uma empresa particular, deixando de beneficiar a cidade.

Um dos trechos mais caóticos no momento é a estrada Florentino que dá acesso ao Bairro de mesmo nome. “É uma buraqueira tremenda em nosso Bairro. Estamos tendo prejuízos com nossos veículos, sem falar também nos riscos de acidentes. Infelizmente, o prefeito não cumpriu o que prometeu”, comentou um morador que optou pelo anonimato.

Na Câmara Municipal, os vereadores de oposição vem cobrando insistentemente providências nesse sentido, mas, na prática, as ações por parte da Prefeitura não estão ocorrendo.

Veja Mais