29 março 2024

Em Xapuri Mulher suspeita de matar ex-marido é presa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta quinta-feira (1), a Polícia Civil em Xapuri prendeu R.B.M, de 52 anos, ex-companheira de F.C.B, de 57 anos de idade, um agricultor que foi encontrado morto na zona rural de Xapuri com um tiro nas costas e marcas de espancamento e esganadura.

R.B.M. é acusada de ter tramado a morte do ex-companheiro em conjunto com B.Q.S., de 36 anos, que trabalhava como diarista para a vítima. As prisões foram solicitadas pelo delegado do município no Inquérito que investiga a prática do crime de homicídio qualificado mediante pagamento ou promessa de recompensa.

O crime ocorreu no último dia 25 de novembro, mas o corpo foi encontrado apenas no dia 27 de novembro. Segundo as investigações, R.B.M planejou a morte e mandou B.Q.S. matar a vítima, que teria vultuosa quantidade de dinheiro em casa e após sua morte, o valor seria dividido igualmente entre a mandante e o executor.

No dia 28, B.Q.S. foi preso por uma guarnição da Polícia Militar em Epitaciolândia quando chegava do local onde cometeu o crime.

Foto: Ascom

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil daquele município e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, Unidade Policial que responsável pela investigação do caso, onde foi ouvido.

Foto: Ascom

Após a prisão, a dupla foi transferida para o Complexo Penitenciário Francisco Oliveira em Rio Branco.

 

Veja Mais