27 dezembro 2025

PONTO DE VISTA: Censo 2022 traz péssimas notícias para Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Bom dia, boa tarde, boa noite!”

FIM DE MAIS UM ANO

Mais um ano termina, e com ele as esperanças de muitos. O Brasil vive um momento conturbado na política e consequentemente afeta a todos nós. A Constituição Federal nunca foi tão lembrada e interpretada conforme os interesses de alguns, o fato é que existe um cerceamento das liberdades de opiniões, alguns jornalistas precisam pensar no que irão falar, uma certa perseguição e o mais lamentável de tudo isso é que alguns meios de comunicação defendem algumas dessas atitudes. Lamentável.

Tudo indica que o ano de 2023 não será maravilhoso como desejávamos, aumento de impostos farão nossas vidas se dificultarem, com os preços se elevando ainda ficará mais complicado nos alimentarmos direito. Oremos!

PARABÉNS RIO BRANCO!

Rio Branco foi fundada por Neutel Maia em 28 de dezembro de 1882, ao longo do tempo muitas coisas boas e ruins aconteceram, mas após esse quase um século e meio a capital vários salvadores da pátria já apareceram prometendo transformar a cidade em um celeiro produtivo, e ainda engatinha quando comparado a outras capitais bem mais jovens, mas o tempo é o senhor da razão, torcemos por nossa capital.

SENA MADUREIRA

Após uma semana agitada cheia de corre-corre no meio político com a eleição da mesa diretora da Câmara municipal a cidade passa por uma certa “calmaria”, sim, porque ainda passamos por momentos difíceis no setor financeiro do Município, vários serviços essenciais na área da saúde, tudo por falta de pagamento, tudo por execução de uma má gestão, pois na saúde dinheiro não falta e “se não roubar dá” palavras do atual administrador (ou ex…. si lá!), parece que quem realmente manda na prefeitura são dois secretários, o atual chefe do executivo demonstra sua preocupação com o mandato da futura deputada federal e esqueceu de ser prefeito em Sena.

GANHOU MAS NÃO LEVOU

A futura presidente da CMSM passou por uma situação constrangedora ao demonstrar não ser uma liderança e precisou Serafim entrar em cena para negociar sua vitória que ao meu entender não passou de uma compra de mandato, alguns parlamentares relataram que será um biênio de uma péssima gestão e subserviência ao executivo municipal, serão dois anos fazendo tudo o que Mazinho deseja. Coitados dos funcionários que ainda não receberam seus salários. Vou repetir, precisamos aprender a votar!

2º DISTRITO

Após décadas de promessas a tão sonhada “Ponte para 2º distrito” toma forma de sonho que será finalmente realizado, a construção da mesma parece que terá fim antes do final do ano de 2023, a população do outro lado do aquário nunca esteve tão feliz! Suas vidas vão melhorar significativamente já que deixarão de depender das catraias, sem contar que poderão ir e vir a hora que quiserem.

HJCF

Bom seria se a construção do único Hospital de Sena tivesse o mesmo ritmo da ponte, pois já faz 4 anos e ainda não foi concluído, uma vergonha para nossos governantes, se tivéssemos deputados comprometidos com a população talvez já estivesse funcionando e servindo a população, enquanto isso são pagos milhares de reais em aluguéis para manter o funcionamento dos serviços essenciais.

RUA JOÃO MARÇAL

Pedestres que trafegam na rua João Marçal relatam a dificuldade de trafegabilidade da rua após as chuvas que praticamente nem começou, a prefeitura retirou o pouco asfalto restante e foi embora deixando os moradores e pedestres na lama, cadê o asfalto que a usina produz?

ILUDIDO

O vereador pivô de toda confusão da eleição da presidência da câmara foi a público tentar justificar sua postura em desistir de concorrer, o fato é que Serafim lhe confrontou e o mesmo arregou justificando uma futura candidatura a vice-prefeito, mas quem é mesmo o vice na fila do pão, será apenas mais um enganado por Serafim?

CENSO

A câmara de Sena Madureira terá que pedir explicações ao executivo pela falta de apoio ao CENSO que foi realizado pelo IBGE em 2022, Sena Madureira ficou com pouco mais de 39 mil habitantes. A falta de suporte e de planejamento por parte da prefeitura aos recenseadores pode trazer um imenso prejuízo para o município, em todos os sentidos, a crise poderá chegar a um patamar jamais alcançado. Lamentável termos pessoas sem noção no poder.

Vamos aprender a votar!

Deus nos proteja!

- Publicidade -

Veja Mais