29 março 2024

Com administração desastrosa, Mazinho Serafim vai tentar eleger seu sucessor

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Eleito em 2016 para o seu primeiro mandato e reeleito em 2020, o prefeito Mazinho Serafim (UB), vem deixando muito a desejar em sua administração. Atualmente, a população enfrenta várias dificuldades que vão desde as Ruas esburacadas até o atraso no pagamento de alguns servidores.

Serafim está em seu sétimo ano de mandato e até hoje não realizou concurso público, prometido por ele na campanha de 2016. Pelo contrário, “entupiu” as secretarias de servidores provisórios, principalmente no ano passado quando sua esposa foi candidata a deputada federal.

Até agora, não conseguiu construir sequer uma casa popular para atender os moradores que vivem em regiões alagadiças da cidade ou aquelas pessoas que moram de aluguel.

Apesar de toda essa ineficiência administrativa, Mazinho ainda vai querer eleger o seu sucessor e, inclusive, já teria escolhido o provável candidato a prefeito no ano que vem: Alípio Gomes (MDB). Tal vereador está exercendo o terceiro mandato, sem uma atuação destacada.

Mas, sua tarefa não será nada fácil. Além de enfrentar resistência de muitos moradores, Mazinho deverá enfrentar também o candidato da oposição que terá o forte apoio do deputado federal Gehlen Diniz, ferrenho adversário de Mazinho.

No tabuleiro político de 2024, visando as composições, resta saber por qual caminho estará enveredando o senador Alan Rick que tem em Sena Madureira o ex-vereador Jairo Cassiano como aliado.

Em 2020, Alan apoiou a reeleição de Mazinho, mas depois das eleições o prefeito não cumpriu o acordo firmado e praticamente “esculachou” Rick publicamente.

A população de Sena Madureira que anseia por melhorias deverá fazer uma profunda reflexão e evitar trocar o voto por mixarias. Caso contrário, serão mais quatro anos na “peia”.

Veja Mais