26 abril 2024

Com massa asfáltica da cessão da Usina de Asfalto, prefeitura de Sena executa serviço e tapa buraco na estada Xiburema

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Assessoria

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Sena Madureira realizou nesta sexta-feira (20) mais uma operação tapa buracos pelas ruas do município. Desta feita, a via contemplada foi a estrada Xiburema, principal via de acesso ao bairro Eugênio Areal e ao Pólo Agroflorestal Elias Moreira.

O trabalho contou com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) e foi executado com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego na região.

Segundo o secretário de Obras, Fabrício Moreira, o material asfáltico utilizado na intervenção é proveniente da cessão da usina de asfalto. “Como estávamos sem receber o asfalto desde dezembro, a empresa repassou o insumo referente aos últimos dois meses, por isso estamos dando continuidade ao serviço de manutenção das nossas vias”, disse.

É importante salientar que o serviço será sequenciado a partir de terça-feira da próxima semana, beneficiando com isso, outra ruas da cidade. Todas essas ações são realizadas com o propósito de atender as necessidades da população.

Veja Mais