29 março 2024

Criminosos arrombam agência da Caixa Econômica do Bujari e furtam armas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma agência da Caixa Econômica Federal no Bujari, interior do Acre, foi invadida por criminosos na madrugada deste domingo, 29.

De acordo com informações, os bandidos teria arrombado uma janela do prédio, que fica na lateral do muro, por onde tiveram acesso ao interior da agência e seguiram direto para o cômodo onde fica o sistema de segurança da unidade bancária. No local, também ficam armazenadas as armas da empresa que prestar serviço de segurança para o banco.

A agência não dispunha de serviço de vigilância noturno, o que facilitou a ação dos criminosos.

O furto só foi desconto porque cães de residências vizinhas começaram a latir freneticamente no meio da madrugada, despertando seus tutores, que ao sair para saber o que estava acontecendo visualizaram dois homens pulando o muro e entraram em um veículo, que seguiu pela BR 364 em direção a Rio Branco.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada. Policiais civis se juntaram as buscativas. Alguns agentes ficaram no local do crime aguardando a perícia da Polícia Federal.

Quando os federais entraram na agência, constataram que o alvo dos criminosos foi o cofre em que as armas eram guardadas. Dois revolveres e munições foram furtados.

Por A Gazeta do Acre

Veja Mais