20 abril 2024

Ivoneide Bernardino se reúne com representantes do DNIT e solicita melhorias na BR 364 até Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A  Presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira Ivoneide Bernardino juntamente com outro vereadores esteve reunida com representantes do DNIT em Rio Branco, na tarde deta quinta (26).

Durante a conversa, Ivoneide e seus colegas solicitaram uma melhora na Infraestrutura da BR-364, sobretudo na rotatória de acesso a Sena Madureira pela Avenida Brasil, que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.O grupo foi recebido pelo Supervisor da Unidade do DNIT em Rio Branco, Marivaldo Almeida, e pelo Engenheiro Fiscal da BR-364 entre Sena/Rio Branco.

Após o pedido dos parlamentares, o DNIT se comprometeu em realizar um trabalho de manutenção na rotatória em até duas semanas, e afirmou ainda que o Governo Federal já liberou no mês de dezembro cerca de R$ 80 MILHÕES para a execução de melhorias ao longo da rodovia, inclusive as ações já iniciaram em alguns trechos.

“Foi uma reunião muito produtiva, o DNIT nos informou que vão realizar uma ação na rotatória em até duas semanas, e que o trabalho de recuperação da rodovia já teve início. O que nos compete como vereadores é reivindicar, e temos feito a nossa parte, esperamos que de fato haja uma melhora na trafegabilidade, tendo em vista que essa BR precisa urgentemente de uma intervenção. Agradeço aos representantes do DNIT pela ótima receptividade e a atenção dada às nossas demandas”, disse a Presidente Ivoneide Bernardino.

Veja Mais