28 março 2024

No Acre, polícia recupera celulares de última geração roubados da Americanas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Interestadual da Polícia Civil (Polinter), recuperou dois aparelhos celulares que tinham sido furtados no bairro José Hassém, em Epitaciolândia. O objeto do crime foi recuperado na última terça-feira (24), em Rio Branco.

O fato aconteceu no dia 27 de agosto de 2022, quando criminosos subtraíram os objetos de um veículo da empresa JADLOG que fazia entregas no município de Epitaciolândia (região de fronteira com a Bolívia). Os smartphones de última geração eram de propriedade da empresa Americanas.

Após diligências iniciais de rastreamento dos objetos furtados, investigadores da Delegacia Geral de Epitaciolândia, a Polinter, concluíram os atos necessários para a localização dos aparelhos na capital Rio Branco e oitiva dos receptadores.

Segundo o Delegado Roberth Alencar, titular da Polinter, a unidade vem executando nos últimos meses as diligências complementares de investigações de outros estados da federação e municípios do Acre, o que tem proporcionado a resolução de infrações penais diversas com grande êxito.

POR ASCOM

Veja Mais