
A Comunidade de Motoristas de Aplicativos de Sena Madureira (MDASENA), vem prestar solidariedade à estes trabalhadores que tanto servem os senamadureirenses, transportando sempre com agilidade, conforto e segurança. Agora, referindo-se aos constantes assaltos e sequestros:
O art. 3º da Declaração Universal dos Direitos Humanos, assim como a nossa Constituição Federal em seu art. 1º, inciso III, garantem a todos o direito à vida, à segurança pessoal e a dignidade da pessoa humana.
Infelizmente se apropriam dos veículos destes trabalhadores e cometem crimes como: roubos, sequestros relâmpagos com frequência no município, principalmente no bairro Ana Vieira.
Por isso, lamentamos este tipo de conduta contra estes trabalhadores, repudiamos qualquer tipo de violência, a MDASENA espera que a defesa do direito à vida e a segurança, efetivamente seja o princípio a norteador das políticas públicas no Estado, com ações eficazes que garantam a segurança no trabalho dos motoristas de aplicativos e dos cidadãos em geral, de modo que outros não venham a ser lesionados ou percam a vida no exercício de suas atividades profissionais.
Espera-se, por fim, que os casos envolvendo os crimes que vitimaram estes trabalhadores, sejam devidamente apurados e os responsáveis punidos na forma da lei.
Att. Motoristas de aplicativos de Sena Madureira/AC
MDASENA