19 abril 2024

Acidente fatal: conversão proibida causa morte de motociclista em estrada no interior do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente registrado na manhã deste sábado, 4, na altura do km 28 da Rodovia AC 10, mais conhecida como Estrada de Porto Acre, causou a morte de um motociclista identificado como Manoel Trajano Neto.

De acordo com policiais do Batalhão de Trânsito, o acidente foi provocado por um motorista que conduzia um veículo, marca Fiat, modelo Uni Mille que teria feito uma conversão de retorno em local proibido forçando o condutor da moto, modelo Bross, a avançar para a contramão, afim de desviar do carro, porém o motociclista colidiu frontalmente contra a caminhonete que também invadiu a pista contrária.

Com a violência do impacto, Neto foi arremessado para fora da pista sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo e morrendo no local. Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas só pode constatar o óbito.

Os condutores dos veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município de Porto Acre, que ficará responsável pelas investigações do acidente fatal.

Por a Gazeta do Acre

Veja Mais