25 abril 2024

Acusado de assassinar estudante de 14 anos se entrega na delegacia de Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Nesta quinta-feira, 16, um homem de 21 anos, o acusado de cometer crime de homicídio e tentativa de assassinato, além de vários inquéritos policiais com participação em organização criminosa, tráfico de drogas e ameaça, se entregou na delegacia de Manoel Urbano. No dia anterior uma operação conjunta envolvendo as Polícia Civil e Militar do Acre, realizou várias diligências, mas o acusado conseguia se evadir.

Nas investidas policiais, que teve a participação de três policiais civis e dois militares, foi utilizado quadriciclos para chegar até o acusado, pois repetidas diligências foram realizadas na captura do homicida que é considerado de alta periculosidade.

Nos autos, o preso é considerado o principal suspeito do homicídio do adolescente, Darlison Teles Dias, de 14 anos, que foi brutalmente assassinado com três disparos de arma de fogo quando saia da escola. O crime ocorreu no dia 30 de novembro do ano passado.

Entenda o caso

Na data já citada acima, um crime bárbaro que chocou os moradores da pequena cidade de Manoel Urbano, em que o estudante Darlison Teles Dias, foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça, logo após sair da escola. Darlison Teles veio a óbito no local antes de receber atendimento do paramédicos.

Após a prisão, o acusado pelo assassinato de Darlison Teles, foi encaminhado para a penitenciária Evaristo de Morais, em Sena Madureira e ficará à disposição da justiça.

Veja Mais