16 abril 2024

Áudio: Professora aposentada de Sena diz que prefeito ameaça retirar seus direitos: “Segundo eles somos o Câncer de Sena” diz

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os professores aposentados de Sena Madureira ligados à Prefeitura não estão nada satisfeitos com o prefeito Mazinho Serafim (UB). De acordo com denúncia, o prefeito quer obrigá-los a ir para sala de aula, caso contrário serão demitidos.

Uma professora que preferiu não se identificar demonstrou bastante preocupação em decorrência do que está acontecendo: “Nós professores estamos desesperados, sem ter para onde recorrer. Segundo eles, nós aposentados, somos o câncer da Prefeitura. Isso nos entristece muito. Nós podemos contribuir, sim, mas de outra forma que não seja na sala de aula. O secretário e o prefeito estão querendo nos obrigar a ir pra sala de aula se não eles demitem”, ressaltou.

De acordo com a denunciante, existe uma lei que ampara os professores aposentados a continuar trabalhando. “Tem a lei Naluh que nos apoia, mas parece que não está sendo levada em consideração. Outra coisa, eles descontam o nosso FGTS, mas não fazem o repasse devido para as nossas contas”, acrescentou.

Diante dessa situação, os professores aposentados da Prefeitura pretendem recorrer aos vereadores e até a outros parlamentares para conseguir algum amparo.

Veja Mais