28 março 2024

Com mais de 15 milhões de visualizações em quatro anos, YacoNews recebe Moção de Aplauso da Aleac

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) homenageou a equipe do veículo jornalístico, YacoNews, com uma Moção de Aplausos.

A Moção foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares estaduais. A indicação foi realizada pelo deputado estadual, agora federal, Gerlen Diniz (Progressistas).

Criado com o intuito de levar informação de qualidade ao entorno da região do Vale do Iaco, o Yaco News tem quatro anos no ar com mais de 15 milhões de visualizações, além de mais de 50 mil seguidores no Whatsapp, Instagram e Tik-Tok.

A equipe é composta pelo editor chefe, Sorriso Show, com a colaboração de Cris Menezes, Arquélio Coutinho, Rick Rodrigues, Fabrício Silva, Adaildo Neto e Keuren.

“Quando tive a iniciativa de criar o site tinha como norte o objetivo de levar um jornalismo independente e investigativo com compromisso com a verdade. Sei que incomodamos pessoas poderosas, mas o norte do jornalismo é, se não está incomodando, é assessoria de imprensa. Acredito eu que estamos levando um jornalismo de qualidade a nossa população”, afirmou o criador do site, Sorriso Show.

Veja Mais