25 abril 2024

Descaso: Imagens mostram Centro Cultural de Sena em ruínas e total estado de abandono

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

É comum o cidadão se deparar em diversos pontos da cidade, com a destruição do patrimônio público. A falta de gestão municipal está trazendo vários danos ao próprio município.

Um deles é O Centro Cultural Professora Maria Inêz do Vale Anute, situado na pracinha do Bosque e que está completamente destruído, um local onde foi palco de grandes eventos culturais está abandonado há anos pela administração pública municipal.

Recebemos imagens exclusivas de total destruição por atos de abandono e vandalismos pela falta de competência administrativa. Um local que poderia está sendo usado para vários fins, está servindo de abrigo, local de consumo de drogas, e correndo o grande risco de se tornar um local que possam vir ser cometido crimes contra a pessoa.

Que as autoridades municipais venham tomar conhecimento do descaso do patrimônio público, o crime ao patrimônio público está previsto em lei, “Código Penal (Lei nº 2.848/40) prevê penas para quem causa dano ao patrimônio público” e a administração pública também poderá ser penalizada.

Com a palavra o MPAC de Sena, que é o fiscal da lei.

Veja mais fotos:

Veja Mais