24 abril 2024

Elvis Dany pede mais atenção do prefeito com Sena Madureira: “Está faltando o básico para a população”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante sessão na noite desta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Elvis Dany (PP) voltou a reivindicar junto ao prefeito Mazinho Serafim (UB) melhorias para a população. Na ótica do parlamentar, a atual administração não está conseguindo fazer sequer serviços considerados básicos para os moradores.

Elvis Dany salientou que diariamente recebe demandas dos mais variados bairros de Sena Madureira: “Estamos aqui para pedir ao prefeito mais atenção por Sena Madureira. Não está sendo feito o básico. Há problemas em relação a falta de iluminação pública, coleta de lixo e várias Ruas da nossa cidade estão esburacadas. Sena Madureira, infelizmente, parece uma cidade após uma guerra”, destacou.

Ele acrescentou que a falta de iluminação pública, por exemplo, acaba contribuindo com a criminalidade. “Essa gestão tem se mostrado uma das piores de todos os tempos”, mencionou.

O vereador progressista também se reportou sobre os servidores provisórios da Educação, onde alguns deles estão com três meses de salários atrasados. “Há relatos desses pais de famílias que estão endividados e sem nenhuma perspectiva. O nosso papel, aqui na Câmara, é continuar cobrando as providências por parte do prefeito”, finalizou.

No parlamento municipal, Elvis Dany tem sido um dos vereadores mais combativos a administração de Serafim, mostrando que não tem medo de fazer as cobranças ao chefe do executivo.

Veja Mais