29 março 2024

Em Rio Branco Polícia Militar acaba com reunião de faccionados no Belo Jardim

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima, que relatava que um grupo de faccionados estaria realizando uma reunião para debater assuntos do crime entre eles. O endereço citado pelo solicitante seria uma casa na Travessa 14 irmãos, no bairro Belo Jardim II, na BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme informações da PM, após receber a denúncia, os militares se deslocaram até o local e fizeram um cerco, já que eles não sabiam em qual residência os criminosos estavam alocados. Após alguns minutos da chegada na região, uma parte da equipe viu quando um jovem pulou a janela da casa com uma arma de fogo nas mãos e efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou efetuando alguns tiros contra o suspeito, que fugiu para uma área de mata.

O segundo suspeito tentou pular o muro, mas quando ouviu os disparos, retornou para o interior da casa, onde foi capturado pela polícia. Com ele, a guarnição encontrou entorpecentes, e após serem questionados pelos pelos policiais, ele afirmou que no local estava sendo realizada uma reunião, mas que todos já teriam ido embora, ficando somente ele e o outro rapaz que fugiu.

Na ação, um homem de 19 anos foi preso por posse de drogas e encaminhado a delegacia.

por A Gazeta do Acre

Veja Mais