25 abril 2024

Empresário é preso por porte ilegal de arma após tiro acidental em bar no interior do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Empresário é preso por porte ilegal de arma após tiro acidental em bar no interior do Acre — Foto: Asscom/PM-AC

O empresário Marlon Martins foi preso na madrugada deste sábado (11) após a arma que portava na cintura disparar acidentalmente em um bar de Cruzeiro do Sul. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o ocorrido no bar, que funciona no estacionamento do shopping na cidade.

De acordo com a equipe de segurança do estabelecimento, empresário alegou que foi mudar a arma de posição em sua cintura, quando ela disparou. O tiro, segundo a polícia, ainda teria atingido uma pessoa que estava com Martins, mas que não representou contra ele por serem amigos.

Ele foi levado à delegacia da cidade e a pistola com 12 munições intactas e uma deflagrada foi apreendida. O delegado da Polícia Civil Vinicius Almeida disse que, como a pena dos dois crimes cometidos pelo empresário ultrapassam quatro anos, não foi possível arbitrar fiança e ele foi encaminhado à audiência de custódia.

“Foi um disparo acidental, mas ele não tem não tem porte de arma de fogo, então ele responde por porte ilegal de arma de fogo e por disparo, só que não atingiu ninguém. Essa possível vítima sequer compareceu à delegacia. Era um amigo dele e quando ele foi manusear a arma, ela disparou na cintura dele. Ele não sacou a arma, então o tiro atingiu o pé dessa pessoa, mas pegou no sapato”, disse.

Por G1/AC

Veja Mais