28 março 2024

“Mazinho prometeu realizar concurso público e até hoje não cumpriu”, lembram internautas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: web

Internautas lembraram em grupos que na campanha para prefeito, em 2016, Mazinho Serafim alardeou nos quatro cantos da cidade que, uma vez eleito, iria realizar concurso público periodicamente na Prefeitura de Sena Madureira. A maioria da população acreditou nessa e em outras promessas que até hoje não foram cumpridas.

Muitos jovens que concluíram o ensino médio e até mesmo o ensino superior aguardam por oportunidades. Na prática, o que se ver é o inchaço da máquina pública com servidores provisórios. No ano passado foram feitas centenas de contratações sem o mínimo critério, tudo com fins eleitorais.

Segundo fontes, esses provisórios e seus familiares foram praticamente obrigados a votar nos candidatos do prefeito, notadamente sua esposa Meire Serafim e seu vice-prefeito que, aliás, venceram as Eleições.

O que a juventude Senamadureirense indaga é se o prefeito fará concurso público ou continuará com os contratos provisórios visando eleger o seu sucessor no ano que vem?

Enquanto isso, Sena Madureira que já foi chamada de princesinha do Iaco está mergulhada no caos com vários problemas atingindo os moradores.

Veja Mais