19 abril 2024

Nilson Areal deverá permanecer no Deracre de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Fontes revelaram ao YacoNews que o ex prefeito de Sena Madureira deverá continuar colaborando à frente do Deracre no município.

Ainda segundo informações, os rumores de mudança no órgão no município foi descartado após enquete realizada pelo YacoNews em que Areal aparece com preferido para as eleições municipais que ocorrerão em 2024. Procurado pela reportagem, Nilson não quis comentar sobre o assunto e disse que sempre estará disposto a ajudar no desenvolvimento de Sena Madureira seja onde estiver.

É, ao que parece, a última coisa que o Governo quer é perder Nilson como aliado porque sabe de seu potencial eleitoral mesmo após tantos desgastes causados com embates judicias.

Aliás Areal tem demonstrado ao longo dos anos que ficou afastado da política, que a única coisa que faz um líder não ser esquecido pelos seus liderados, é o legado que deixa. E bem que alguns que se dizem políticos, deveriam tomar isso como aprendizagem!

É vamos concordar uma coisa, querendo a gente ou não, Areal continua sendo um LEÃO adormecido que pelo jeito jamais será esquecido pelo povo de Sena. É isso foi comprovado na última enquete feita pelo site com aproximadamente 1.500 votantes.

E a enquete revelou também o nome do vereador Elvis Dany como uma liderança jovem com novas idéias. Formado em administração, Dany foi o vereador mais votado em 2020 com 1024 votos.

Veja Mais