25 abril 2024

Polícia Civil prende dois acusados por tráfico de drogas no Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Núcleo Especializado em Capturas da Polícia Civil (Necap), prendeu na manhã desta quinta-feira, 09, mais dois fugitivos da Justiça. Ambos são acusados pelo crime de tráfico de drogas.

Um dos presos, de 19 anos, identificado apenas por “Pombo”, foi capturado pelos agentes do NECAP, no bairro Geraldo Fleming, na Rua Alcimar Leitão.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, por envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

O detento monitorado Jerbersson Martins Gomes de 25 anos, que é natural de Cruzeiro do Sul, foi localizado e capturado na Rua El Dourado, Bairro Jorge Lavoucart, em Rio Branco.

Em desfavor dele constava um mandado de prisão preventiva exarado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, e também foi preso pelo o envolvimento com o tráfico de drogas. Após as prisões, os custodiados foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a realização dos procedimentos de praxe, e posteriormente serão conduzidos ao sistema prisional.

Veja Mais