23 abril 2024

Policia Militar de Sena Madureira realiza prisão e apreensão na BR 364

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, realizou na tarde de hoje, 08, a prisão de 3 (três) infratores por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor, associação criminosa e porte de droga para consumo pessoal, bem como a apreensão de 4 (quatro) adolescentes pelos atos infracionais equiparados aos delitos acima descritos.

A ação policial aconteceu na altura do km 4 da BR 364, sentido Sena Madureira a Rio Branco. As guarnições de serviço obtiveram informações de que um grupo de criminosos estavam se deslocando armados para área rural ao longo da BR 364 para praticar crimes patrimoniais.

Recebidas as informações os policiais iniciaram as diligências e aproximadamente no km 4 avistaram os suspeitos, em um total de 7 pessoas trafegando de bicicleta pela BR 364. O grupo, ao perceber a presença da polícia tentou se evadir e alguns integrantes arremessaram objetos às margens da rodovia.

A tentativa de fuga foi frustrada pela ação eficiente das guarnições e os suspeitos foram devidamente abordados. Durante a busca pessoal e nos locais onde os objetos foram arremessados, os militares encontraram 02 (duas) armas brancas tipo faca, 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22 e 02 (duas) munições do mesmo calibre, 02 (dois) tabletes de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, uma toca tipo capuz, além de outros objetos.

Outrossim, conforme levantamento de informações, um dos presos é suspeito de ter efetuado disparo de arma de fogo em um veículo quando este tentava adentrar o bairro Cristo Libertador, com 3 pessoas em seu interior, na noite do dia 06 para o dia 07 deste mês.

Diante da situação flagrancial os autores receberam voz de prisão e os menores infratores, voz de apreensão, em seguida foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, local onde foi entregue todo o material apreendido.

 

Assessoria 8ºBPM

Veja Mais