26 abril 2024

Policial que saía de treinamento em arena fica ferido após acidente em estrada de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Acidente ocorreu na saída da Arena Race, que fica na Estrada do Quixadá, em Rio Branco, na noite desta segunda-feira (6) — Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo policiais militares foi registrado na noite desta segunda-feira (6) na Estrada do Quixadá, em Rio Branco. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que o motorista de uma caminhonete teria batido na motocicleta onde estavam os policiais militares, que estavam em um treinamento na Arena Race, espaço de esportes radicais.

Já populares que estão no local avisaram que, na verdade, o acidente ocorreu após um motociclista bater nas motos dos policiais. O motorista, inclusive, também teria se ferido.

Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local atender os feridos. Até a noite de segunda, não houve confirmação de que um PM foi levado para o pronto-socorro com escoriações.

A estrada chegou a ser isolada e motoristas que voltavam para casa ou saíam da região foram parados no local até a liberação da via.

Veja Mais