17 abril 2024

Prefeito Mazinho pressiona Governo e quer a todo custo comandar a Rádio Difusora de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma apuração feita pelo YacoNews dá conta de que o prefeito Mazinho Serafim (UB), está querendo a todo custo ter em seu comando a Direção da Rádio Difusora de Sena Madureira e da Aldeia FM 105,9 MHZ, ambas ligadas ao Governo do Estado. Segundo consta, ontem ele esteve reunido com assessores do governador e pediu o comando das emissoras.

Desde o primeiro mandato de Cameli, Mazinho vem tentando se apropriar desse cargo para encaixar seus aliados e, assim, divulgar as ações de seu interesse. Caso isso ocorra, a mídia radiofônica de Sena Madureira muito dificilmente terá espaço para a oposição já que o prefeito tem influência em outras Rádios da cidade.

Na atual gestão do governador, o prefeito já conseguiu emplacar suas duas filhas e também sua irmã, mas continua a maratona por cargos junto ao Palácio. Somente uma das filhas de Mazinho vai receber salário superior a 11 mil reais.

As Rádios Difusora e Aldeia FM tem um longo alcance, chegando aos seringais mais distantes. É através delas que as ações do Governo são divulgadas, mas há também muita utilidade pública e serviço de ordem social. Atualmente as emissoras tem como coordenador o jornalista Edinaldo Gomes, um dos melhores da cidade.

Para conseguir saciar sua vontade, Mazinho terá que enfrentar mais uma vez o deputado federal Gehlen Diniz, visto que, atualmente as indicações para as Rádios são da alçada do parlamentar.

Veja Mais