25 maio 2024

Reforma e ampliação do hospitel de Sena deve ser concluída até início de Abril, projeta Governo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma das grandes obras programadas para conclusão até o início de abril é o projeto de reforma e ampliação do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira.

A unidade é importante não só para o município, mas também para as demandas das regionais de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus, regiões onde vivem aproximadamente cinco mil pessoas.

De acordo com o gerente-geral da instituição, Tadeu Brana, essa é uma obra importante, pois a unidade será referência em atendimento para a Regional do Purus, que atende os três municípios.

Seop realiza a ampliação do hospital, a construção do centro cirúrgico e também a entrega de 68 novos leitos. O secretário de Obras Públicas, Cirleudo Alencar, explica que a proposta é entregar a obra até o dia 10 de abril, junto a outros 32 projetos concluídos. “Além de modernizar a infraestrutura e logística de diversos municípios do Acre, trazendo conforto e melhoria a prédios públicos, também são gerados diversos postos de trabalho por meio da execução desses projetos”, declara.

 

Via Agência de Notícias do Acre

Veja Mais