25 abril 2024

Trabalho reconhecido: Francisco Maia reassume a 4a Ciretran de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Governo do Estado publicou recentemente no Diário Oficial a nomeação de Francisco Maia para a 4a Ciretran de Sena Madureira. Com isso, o mesmo reassume o posto nessa nova gestão de Gladson Cameli.

Maia já tem experiência no setor, visto que, foi o coordenador da 4a Ciretran no primeiro mandato de Cameli. “Com grata satisfação estamos recomeçando os trabalhos. Gratidão a Deus por mais essa oportunidade bem como ao nosso deputado federal Gehlen Diniz e ao governador Gladson Cameli pelo apoio. A nossa meta principal é continuar atendendo dignamente a nossa população”, comentou.

Em sua primeira gestão à frente do setor, Sena Madureira ganhou três semáforos, dos quais dois estão em pleno funcionamento. “O terceiro semáforo ainda não foi ligado porque falta a Energisa mudar a rede de energia. O pedido já foi pela nossa Presidente Thaynara Martins e estamos aguardando providências da empresa”, confirmou.

Ele disse que para esse novo momento pretende intensificar um trabalho educativo em relação ao trânsito com o fito de diminuir os acidentes em Sena Madureira. “Muitos acidentes vêm ocorrendo em nosso município. Vamos firmar parceria com a Polícia Militar e outros setores para trabalharmos nas escolas, levando a Educação no trânsito. É através da conscientização que vamos reduzir esses índices”, complementou.

Nos últimos anos, a frota de veículos aumentou de maneira considerável. Além de Sena Madureira, a 4a Ciretran atende ainda os moradores de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus..

Veja Mais