29 março 2024

Vereador Elvis Dany destaca: “O dinheiro público tem ser tratado com responsabilidade”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Redação

A Câmara Municipal de Sena Madureira promoveu na noite desta quarta-feira, 1º de fevereiro, uma sessão solene que marcou o início dos trabalhos dos vereadores nesse ano de 2023. Um dos vereadores presentes no encontro foi Elvis Dany (PP) que vem se destacando mediante suas firmes posições frente às ações da Prefeitura.

 

Elvis integra o bloco de oposição ao prefeito Mazinho Serafim e nos últimos anos vinha atuando como 1º secretário da Câmara. Agora, ele está sem ocupar nenhuma função na mesa diretora, mesmo assim, disse que continuará desempenhando seu mandato pautado na responsabilidade. “A nossa expectativa para esse ano é continuar com o mesmo empenho, fazendo uma oposição com responsabilidade, sempre alertando o executivo para os problemas que afligem a nossa população”, ressaltou.

 

O vereador progressista é presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara de Sena Madureira. “Essa comissão acompanha a forma como sendo aplicado o dinheiro público. O dinheiro público tem que ser tratado com muita responsabilidade e o nosso papel é fiscalizar tal aplicação”, completou.

 

Elvis Dany acrescentou, por fim, que a população Senamadureirense pode continuar contando com o seu mandato. “Além de fiscalizar os atos do prefeito, vamos continuar reivindicando as melhorias nas mais diversas áreas da nossa sociedade”, assegurou.

 

Atualmente, o prefeito Mazinho Serafim tem maioria na Câmara Municipal de Sena. Ao todo, são sete vereadores em sua base contra seis que integram a oposição.

Veja Mais