24 abril 2024

Vereadora Ivoneide Bernardino se reúne com gerente da Caixa para tratar de melhorias no atendimento a população

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Fabrício Silva

Na manhã desta quarta-feira (1), Em seu primeiro encontro com o representante da Caixa Econômica Federal no município a Presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira, Ivoneide Bernardino, e vereadores tiveram uma agenda com o Srº Luiz Felipe Barbosa, Gerente da Caixa em Sena, para tratar sobre melhorias no atendimento a população.

Na reunião foi solicitado por parte dos vereadores  disponibilização de mais caixas de autoatendimento aos moradores, mais facilidade no acesso a crédito para produtores rurais, dentre outras demandas que tem sido motivo de reclamação por parte da população Sena Madureira.

O site de noticias YacoNews, nos últimos dias já vinha noticiando reclamações da população do péssimo serviço prestado pela caixa econômica na cidade, como caixas eletrônicos fora de sistema.

Em sua fala a Presidente da Câmara diz, “Pedimos solução para algumas demandas que chegam até nós, como caixas eletrônicos fora de sistema, ou sem dinheiro disponível, demora no atendimento que gera filas longas, entre outras situações. Agradeço aos representantes da caixa pela presença e por ouvir atentamente nossas solicitações”, disse a Presidente.

Veja Mais